Fábio Barbosa Leilões

+55 (44) 32110148
+55 (44) 997006030
FABIO GONÇALVES BARBOSA
Leiloeiro Oficial
JUCEPAR nº 12/042-L
JUCESP nº 1280
JUCEMAT nº 66
JUCESE nº 111

CADASTRE-SE
PARA PARTICIPAR
DOS LEILÕES E FAÇA
ÓTIMOS NEGÓCIOS!

CADASTRAR
Voltar para Listagem de Leilões 24 de Fevereiro de 2024
LEILÃO PÚBLICO DE VENDA DE IMÓVEIS - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Nº 0062/0223
  • 1° ENCERRAMENTO: 15/04/2024 às 10:00
  • 2° ENCERRAMENTO: 24/04/2024 às 10:00
SOMENTE ELETRÔNICO , CURITIBA-PR
EM ELABORAÇÃOEletrônico

LEILÕES ELETRÔNICOS DEVEM SER ACOMPANHADOS ATRAVÉS DO AUDITÓRIO

ATENÇÃO! NÃO DEIXE PARA DAR SEU LANCE NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS PARA O ENCERRAMENTO DO LEILÃO


O HORÁRIO AGENDADO PARA O LEILÃO REFERE-SE AO HORÁRIO LOCAL DE BRASÍLIA.

PARA PARTICIPAÇÃO E OFERTA DE LANCES ELETRÔNICOS, OS INTERESSADOS DEVERÃO FAZER CADASTRO PRÉVIO NO SITE www.fabiobarbosaleiloes.com.br. ORIENTAMOS REALIZAR O CADASTRO E O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA EM ATÉ 24 HORAS ANTES DO LEILÃO, EVITANDO ASSIM, PROBLEMAS NA LIBERAÇÃO.

AS PESSOAS FÍSICAS DEVERÃO APRESENTAR A LEILOEIRA OU A PESSOA DESIGNADA POR ELA, CÓPIA SIMPLES ACOMPANHADAS DOS ORIGINAIS PARA CONFERÊNCIA OU CÓPIA AUTENTICADA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:
- CÉDULA DE IDENTIDADE;
- CPF;
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO;
- PROCURAÇÃO COM FIRMA DO OUTORGANTE RECONHECIDA POR TABELIÃO, SE FOR O CASO;

AS PESSOAS JURÍDICAS DEVERÃO APRESENTAR:
- CNPJ;
- ATO CONSTITUTIVO E DEVIDAS ALTERAÇÕES;
- CPF E CÉDULA DE IDENTIDADE DO REPRESENTANTE;
- PROCURAÇÃO COM FIRMA DO OUTORGANTE RECONHECIDA POR TABELIÃO, ACOMPANHADA DO DOCUMENTO QUE COMPROVE QUE A OUTORGA DA PROCURAÇÃO FOI FEITA POR QUEM DETÉM PODERES PARA FAZÊ-LO;

ALÉM DO CADASTRO NO SITE DA LEILOEIRA, PARA ANUÊNCIA ÀS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO DISPOSTAS NO SITE E OBTENÇÃO DE “LOGIN” E “SENHA”, OS QUAIS POSSIBILITARÃO A REALIZAÇÃO DE LANCES EM CONFORMIDADE COM AS DISPOSIÇÕES DO EDITAL. O INTERESSADO DEVE EFETUAR CADASTRO PRÉVIO NO SITE WWW.CAIXA.GOV.BR/IMOVEISCAIXA/ (OPÇÕES: BUSCAR IMÓVEIS - DADOS CADASTRAIS - CADASTRE-SE) E OBTER LOGIN PARA ACESSAR A ÁREA DO CLIENTE, A FIM DE VIABILIZAR A IMPRESSÃO DE BOLETO CONFORME PREVISTO NO ITEM 11 DO EDITAL, EM CASO DE ARREMATAÇÃO.

SERÁ ADMITIDO LANCES PARA PAGAMENTO À VISTA, COM RECURSOS DO FGTS OU COM FINANCIAMENTO. OS INTERESSADOS QUE DESEJAREM CONTAR COM FINANCIAMENTO E/OU UTILIZAR RECURSOS DA CONTA VINCULADA DO FGTS DEVERÃO DIRIGIR-SE A QUALQUER AGÊNCIA DA CAIXA OU PARCEIRO CCA EM TEMPO HÁBIL A FIM DE SE INTEIRAR DAS CONDIÇÕES. OS INTERESSADOS QUE DESEJAREM CONTAR COM FINANCIAMENTO CAIXA DEVERÃO SUBMETER-SE À ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO JUNTO A QUALQUER AGÊNCIA OU PARCEIRO CCA, SUJEITA À APROVAÇÃO DO CRÉDITO. RECOMENDA-SE QUE A ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO SEJA REALIZADA PREVIAMENTE, ATÉ A DATA DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO, A FIM DE EVITAR O CANCELAMENTO DA VENDA PELA NÃO CONTRATAÇÃO DENTRO DO PRAZO PREVISTO NO EDITAL.

PESSOA JURÍDICA SOMENTE PODERÁ PAGAR À VISTA.

OS IMÓVEIS DE ITEM(NS) 2, 8, 54, 92, 115, 117, 221, 224, 225, 227, 229, 231, 234, 236, 242, 262, 286 E 292, SOMENTE PODERÃO RECEBER PROPOSTAS PARA PAGAMENTO TOTAL À VISTA.

OS IMÓVEIS SÃO OFERTADOS À VENDA COMO COISA CERTA E DETERMINADA (VENDA “AD-CORPUS”), SENDO APENAS ENUNCIATIVAS AS REFERÊNCIAS NO EDITAL E EM SEUS ANEXOS, E SERÃO VENDIDOS NO ESTADO DE OCUPAÇÃO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, FICANDO A CARGO DO ADQUIRENTE A SUA DESOCUPAÇÃO, REFORMAS QUE OCASIONEM ALTERAÇÕES NAS QUANTIDADES E/OU DIMENSÕES DOS CÔMODOS, AVERBAÇÃO DE ÁREAS E/OU REGULARIZAÇÃO, QUANDO FOR O CASO, ARCANDO O ADQUIRENTE COM AS DESPESAS DECORRENTES.

O ENCERRAMENTO DOS LOTES OCORRERÁ DE MODO ESCALONADO, COM 30 SEGUNDOS A MAIS PARA O LOTE SEGUINTE COM RELAÇÃO AO IMEDIATAMENTE ANTERIOR, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ATÉ O ÚLTIMO LOTE.

“CASO HAJA ALGUMA DIVERGÊNCIA ENTRE A FOTO E O BEM PENHORADO, FICA VALENDO O BEM CONSTANTE NA DESCRIÇÃO DO EDITAL”

+55 (44) 32110148 Podem haver divergências entre as fotos publicadas do lote e o bem.
Nestes casos fica valendo o bem constante em edital
Painel Administrativo